terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

FORÇA ARTHUR, VOCÊ VAI SAIR DESTA!



Arthur,com os pais Júlia e Guilherme: luta e mobilização que podem ajudar pacientes em todo o país (Renato Weil/EM/D.A Press )
      
          Impossibilitado de me colocar entre os voluntários à doação de que necessita o garotinho Arthur Morais, para transplante de medula, lamento profundamente estar acima do limite de idade para que a minha solidariedade se transforme em ato de doação capaz de alimentar a esperança de superação da doença LLA (Leucemia Linfóide Aguda)  dessa criança de apenas 3 anos de idade. Não conheço a mãe, Júlia, mas seu pai pai, Guilherme, conheci quando criança porque é filho de um casal de amigos inesquecíveis que não vejo há anos, Xaulim e Neuzinha.
            Não podendo me esquecer das horas e horas de tão agradável e proveitosa convivência nos momentos de lazer e do que fazer, nas residências, nos escritórios, nas cochias e nos bares, onde nos freqüentávamos enquanto  o Guilherme crescia, compartilho agora com eles o sofrimento pela doença do Arthur, que não conheço.  Espero que com a solidariedade de tantos doadores, a tenacidade dos pais e a competência dos profissionais que dele cuidam, Deus permita a sua plena recuperação para alegria de todos nós.
             Não nos esqueçamos  que há outros 37 doentes do mesmo mal em Minas Gerais. Quem sabe alguém desse grupo será beneficiado com o ato de solidariedade dos doadores que se mobilizam pela causa do Guilherme. Com esses pacientes e seus familiares compartilho a dor que sentem e a esperança de que a doença será vencida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário