sábado, 19 de fevereiro de 2011

POR HOJE, FICO APENAS COM A FOTO E O LEMBRETE

Foi no dia 22 de janeiro que publiquei no Papo do Mutum a primeira foto da Maria Olívia. No texto eu dizia procurar sempre corrigir os meus erros para não comprometer o projeto de participar da construção de um mundo melhor para minha filha e para todos nós. Se aquela foi a primeira, outras virão em páginas futuras, na sequência da segunda foto que ilustra esse pequeno texto, que serve a mim mesmo como um lembrete: a omissão é também um erro,quando nos furtamos de manifestar a opinião que julgamos não apenas ser direito mas, sobretudo, dever do cidadão na busca do bem comum.
É isso aí. Por hoje, fico apenas com a foto e o lembrete. Para não ser omisso, voltarei sempre que julgar necessário, e por ter o direito de fazê-las publicamente, com minhas opiniões pessoais sobre a nossa vida em sociedade. É lógico que prefiro publicar minhas poesias, fotos de minha filha e de outras flores, porque flores há em Mutum.


Nenhum comentário:

Postar um comentário